Obra.4 Modafinil For Effective Studying

Utilização da Modafinil para estudo

A Modafinil está a tornar-se rapidamente uma das drogas de estudo mais populares do mundo.

Compete com outros poderes conhecidos como Adderall e Concerta.

“Estudar fármaco” é um termo livre e geralmente aplica-se a qualquer medicamento ou suplemento que aumente a capacidade de alguém estudar eficazmente.

No entanto, o modafinil não é um medicamento de estudo médio – pode oferecer benefícios significativos aos alunos quando usados corretamente.

Aqui está como usar o modafinil para aproveitar ao máximo o seu esforço de aprendizagem.

Utilização da Modafinil para estudo

Modafinil é o rei dos medicamentos de estudo.

Cruza várias vias diferentes no cérebro que culminam, melhorando assim todo o processo de estudo.

Melhora o estado de alerta e a atenção do cérebro, promove a concentração e aumenta a velocidade a que as nossas fibras nervosas transmitem impulsos elétricos.

Isto significa que podemos estudar mais e mais eficientemente enquanto o modafinil circula no corpo.

Estudar drogas contra eugeróicos

Se estiver a ler este artigo, é mais provável que compreenda o termo “medicina de estudo”, mas muitas pessoas não estão familiarizadas com o termo “eugeróico”.

  1. O que são eugeróicos?

O eugeroico é um composto que promove o estado de alerta.

Isto é conseguido através da estimulação direta do cérebro (é assim que o modafinil funciona).

Isto também pode ser conseguido inibindo compostos de “fadiga” no cérebro, como a adenosina (é assim que a cafeína funciona).

Ambos os efeitos conduzem a praticamente o mesmo resultado; Sente-se como se estivesse acordado, mesmo que se sinta cansado de outros processos no seu corpo.

A maioria dos eugeróticos também são considerados como estudando drogas devido à sua capacidade de nos fazer sentir atentos e vigilantes durante os seus estudos.

  1. O que são medicamentos de estudo?

Na comunidade nootrópica, os termos “medicamentos de estudo” são muito discutidos e não existe uma definição oficial de compostos nesta categoria.

Algumas pessoas consideram apenas medicamentos que estimulam ou melhoram especificamente o desempenho cognitivo para a aprendizagem académica ou adaptação comportamental.

Isto excluiria a maioria dos nootrópicos nutritivos, como l-tirosina e fosfatidylcolina.

Modafinil cumpre a definição real do medicamento de estudo.

Modafinil tem um efeito estimulante na mente e interage com neurotransmissor específicos do processo de aprendizagem (dopamina e noinepinefrina).

Como a Modafinil pode apoiar os seus esforços de estudo

No que diz respeito ao estudo, a Modafinil pode oferecer alguns benefícios sérios. Mas não é uma cura milagrosa. Existem ainda algumas limitações no que diz respeito à utilização do modafinil.

Compreender como utilizar eficazmente o modafinil para estudar pode melhorar consideravelmente o seu esforço de aprendizagem.

Pontos fortes da modafinilu

Os pontos fortes da Modafinil já foram bastante discutidos, eis um resumo dos seus efeitos:

Aumenta o estado de alerta

Aumenta a memória

Alivia a fadiga

Aumenta a dopamina

Melhora a concentração e a concentração

Limites modafinil

Modafinil pode aproveitar ao máximo a necessidade de dormir por algumas horas, mas não pode substituí-lo. Muitos processos de recuperação acontecem quando dormimos. O nosso cérebro usa tempo de inatividade para organizar o que aprendemos durante o dia, e remove subprodutos oxidativos e tóxicos acumulados.

Graças à modafinil, sentimo-nos refrescados, mas até estarmos realmente a dormir, estes processos de recuperação não ocorrem como necessário.

Para que a modafinil obtenha os melhores resultados, é essencial que ainda durma bem. Durma 7 a 9 horas todas as noites.

A Modafinil também tem alguns efeitos colaterais adversos que precisam de estar atentos.

Os efeitos secundários mais comuns da modafinil incluem:

Dores de cabeça

Insónia

Ansiedade

boca seca

dor de estômago

baixo apetite

Como usar a Modafinil para um estudo eficaz

Passo 1: Tenha uma noite de sono saudável

É importante entender que o modafinil não é um substituto do sono.

Sim, pode atrasar a fadiga e fazer-nos sentir espertos, mesmo quando estamos cansados, mas não dá os mesmos benefícios para o cérebro como uma boa noite de sono.

Portanto, a melhor maneira de usar modafinil é depois de um bom descanso.

Isto garante que o seu cérebro está em ótimas condições. A Modafinil é então usada para melhorar ainda mais esta condição ideal.

Passo 2: Coma o pequeno-almoço e desfrute de lanches nutritivos para o dia

Um dos principais efeitos secundários do modafinil é o apetite suprimido.

A curto prazo não é um problema, mas quando ficamos muito tempo sem uma nutrição adequada, o nosso desempenho cognitivo começa a sofrer.

Na verdade, a falta de nutrientes é uma das causas mais comuns de coisas como confusão ou problemas com a concentração. Os cientistas começam agora a examinar o papel potencial desempenhado pelas deficiências nutricionais em crianças com ADHD ou autismo.

Recomenda-se que coma sempre uma refeição bem equilibrada e nutritiva de manhã, caso não coma nada até ao jantar. Isto irá apoiar o seu cérebro durante estudos extenuantes e ajudá-lo a manter-se no topo da gama de desempenho cognitivo.

Recomenda-se que também leve alguns petiscos nutritivos quando sair de casa para trabalhar. Pode não ter fome de modafinil, mas se não se esquecer de comer algo durante o dia, é o suficiente para apoiar o desempenho cognitivo e prevenir efeitos secundários.

Passo 3: Desfrute da Modafinil

Quando estiver pronto para começar a trabalhar, é hora de desfrutar do modafinil.

Tenha em mente que os efeitos da droga se manifestarão em cerca de 45 minutos, então muitas pessoas vão tomá-lo antes de chegar à mesa ou à mesa de trabalho.

Isto dá-lhes alguns minutos para se prepararem e começarem a trabalhar antes que a modafinil comece a manifestar-se.

A dose recomendada para estudo é de 200 mg. Esta é a forma mais comum do fármaco. Algumas pessoas acham isso demasiado encorajador e decidiram reduzir para metade os comprimidos.

Recomendamos tomar Modalert ou Modvigil em doses de 100 ou 200 mg.

Outra opção é tomar um componente relacionado de armodafinil. O efeito é ligeiramente mais forte, por isso a dose é geralmente cerca de 150 mg. Os produtos genéricos mais comuns de armodafinil são Artvigil e Waklert.

Passo 4: Remover distrações

Agora que está numa secretária ou num trabalho e está pronto para estudar, é útil remover todas as distrações. Verifique novamente o seu e-mail e, em seguida, feche-o completamente do seu navegador.

Remova distrações adicionais desligando o telefone ou mudando para o modo avião.

Se possível, encontre um espaço isolado de outras pessoas.

Para muitos utilizadores, é difícil trabalhar eficazmente em modafinil em locais públicos. Se em algum lugar do campus ou em qualquer lugar onde você escolher para estudar, você pode entrar na sua pequena bolha, seus esforços de estudo serão muito mais eficazes em modafinile.

Passo 5: Início do trabalho ou estudo

Agora que está descansado, alimentado e eliminado o máximo de distrações possível, é hora de começar a trabalhar.

É disso que se trata.

Este é o tempo da produtividade.

Muitas pessoas relatam que trabalham no modafinil sem interrupção durante 8 a 20 horas antes de se cansarem novamente. Permite-lhe trabalhar todo o dia ou toda a noite, manusear e apertar até ao fim de tudo o que estudou ou precisou de fazer.

Passo 6: Aproveite para desenhar novos poderes

Depois da formatura, é hora de ganhar novos pontos fortes e preparar-se para o próximo.

Se este estudo não foi pontual, é importante que desenvolva uma boa rotina com modafinil para garantir que aproveita ao máximo o fármaco e os seus estudos.

Modafinil pode nos acordar muito, mas ainda é necessário dormir depois que o medicamento funcionou. Dependendo da sua agenda, terá de incluir isto.

Se planeia tomar modafinil todos os dias, é importante que tome cedo o suficiente para adormecer à noite.

De 7 a 9 horas por noite.

Na maioria dos casos, recomendamos tomar modafinil 3 ou 4 vezes por semana. Isto coloca o dia de folga entre doses, para uma recuperação completa, e garante que o seu cérebro funcionará da melhor forma possível nos próximos dias após a utilização do modafinil.

Dicas e truques para usar Modafinil para estudar

Qual é a melhor dose para tomar?

A dose recomendada de modafinil é geralmente de 200 mg por dose. No entanto, algumas pessoas terão de aumentar ou diminuir esta dose de acordo com o seu tamanho corporal e com que frequência a utilizam.

Para pessoas mais pequenas ou pessoas muito sensíveis aos medicamentos farmacêuticos, uma dose de 100 mg pode ser uma opção melhor.

A maioria dos comprimidos modafinil são produzidos com um entalhe pelo meio, o que facilita a distribuição da pílula em doses de 100 mg.

Outras pessoas podem precisar de uma dose maior. Neste caso, é possível tomar 1//1 comprimidos ou 2 comprimidos. Recomendamos começar primeiro com um comprimido e se os efeitos não forem suficientemente fortes, aumente a dose da próxima vez.

Como tomar com segurança a Modafinil

Em geral, modafinil é um medicamento seguro. Poucas pessoas sentem algo mais do que efeitos colaterais leves, na maioria das vezes dores de cabeça e insónias.

  1. Verifique se há alergias

No entanto, existem alguns casos de hipersensibilidade (alergia).

Estas reações podem causar inflamação grave da pele e podem necessitar de cuidados médicos. O caso mais grave de hipersensibilidade é a chamada “hipersensibilidade”. Síndrome de Stevens-Johnson.

Para evitar isto, é melhor começar com pequenas doses de drogas e aumentar lentamente.

Por exemplo, pela primeira vez pode tomar uma dose de 50 mg ou 100 mg para ver se há alguma reação. A partir daqui, pode aumentar a dose.

  1. Mantenha-se hidratado

Outro problema comum com o modafinil é a desidratação.

O corpo usa mais água do que o habitual para filtrar metabolitos modafinis do corpo. É comum esquecer completamente beber enquanto atua modafinil.

Para evitar isso, leve sempre um pouco de água consigo enquanto está no modafinil, e coloque-o num local visível para lembrar que bebe o dia todo.

Algumas pessoas até definem temporizadores nos seus telefones ou relógios a cada 1 ou 2 horas para lembrá-los de tomar algumas sias de água.

  1. Não misture Modafinil com outros estimuladores ou álcool

Modafinil é um estimulante poderoso e, portanto, não deve ser misturado com outros estimulantes, como a cafeína ou Adderall.

Em muitos casos, misturar estes compostos causa estimulação excessiva, ansiedade, nervosismo e palpitações. Pode até vir a ser um prejuízo, o que dificulta o estudo devido à sobreestimulação e ansiedade.

Recomenda-se também que nunca misture álcool com modafinil, pois isso pode causar ainda mais desidratação e danificar o fígado.

Resumo: Utilização da Modafinil para estudo

Modafinil pode ser uma medicina de estudo incrivelmente útil. As suas principais vantagens são aumentar a concentração/concentração e prolongar a duração do estudo, atrasando a fadiga.

Não é incomum as pessoas estudarem durante 20 horas sem interrupção enquanto tomam modafinil.

Embora o sucesso académico não seja tão simples apenas porque se toma modafinil antes de cada exame, pode dar um contributo significativo para o processo de otimização. Temos de nos lembrar que o sono, a nutrição adequada, o exercício físico e a auto-disciplina também são muito importantes – o modafinil é apenas mais uma ferramenta que pode adicionar ao seu arsenal para aproveitar ao máximo os seus esforços de estudo.